Nossa  História

SINCE 1967

A Fábrica de Calçados Cacique foi a primeira unidade do atual grupo Cacique. Fundada em 1967 evoluiu continuamente e atualmente possui uma ampla projeção no mercado interno e externo, uma planta de produção moderna que proporciona o desenvolvimento de calçados femininos e masculinos, totalmente elaborados em couro e com alto padrão de acabamento, feito a mão. 

Inaugurada em 1993 a Cacique Artefatos de Couro foi a segunda unidade de produção de calçados do Grupo Cacique, atualmente produz calçados Andacco e é a principal unidade de exportação do grupo.

 

Unidade também especializada na produção de calçados de segurança, sendo a primeira fabricante do setor a desenvolver uma linha EPI específica para mulheres, garantindo toda a proteção necessária sem esquecer-se dos detalhes e da feminilidade nos calçados.

De onde vem o Couro

Fundado em 1988 o Curtume Cacique, a maior planta do Grupo Cacique, atualmente é a maior empresa do segmento no Estado de Minas Gerais.

Toda a tecnologia disponível é aplicada no desenvolvimento de produtos diferenciados, atendendo plenamente tanto o mercado calçadista quanto o moveleiro, dentro e fora do país.

Entrando para o Grupo Cacique em 2011, o Frigorífico Vale do Paraíso é uma das empresas mais tradicionais no abate de bovinos e comércio de carnes do sul de Minas Gerais.

 

Destaca-se pela qualidade de seus produtos e suas certificações, garantindo total confiança e reconhecimento de seus consumidores.

A indústria de móveis Cacique é especializada na fabricação de estofados em couro. Tem como objetivo oferecer produtos exclusivos que primam pelo conforto e durabilidade, através de um design moderno e alinhado com as tendências internacionais. Pelo domínio em toda a cadeira produtiva do couro a Móveis Cacique consegue disponibilizar ao mercado um produto nobre e exclusivo, com artigos e acabamentos diferenciados em um estofado de alta qualidade.